Missão

Fazer gestão de recursos de terceiros de uma maneira disciplinada, buscando retornos extraordinários e sempre fugindo de lugar comum.

Visão

Ser a melhor gestora de recursos do Brasil em geração de valor para clientes,  buscando o desenvolvimento dos seus colaboradores.

Valores

Excelência, eficiência, ética, comprometimento, inovação, superação e racionalidade.

 
 

VLADIMIR JOELSAS TIMERMAN

Engenheiro Elétrico, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Chartered Financial Analyst pela CFA Society, Financial Risk Manager pela Global Association of Risk Professionals e com Certificate in Quantitative Finance. Fundou a Samba Investimentos em abril de 2015. Antes disso teve passagens pela Absolute Investimentos, Nest Investimentos, Hedging Griffo e Itaú BBA.

OCTACÍLIO COSTA NETO

Economista, formado pela Pontifícia Universidade Catolica – PUCSP. Em outubro de 2016 se juntou a Samba Investimentos. Trabalhou na Gradual Corretora. Antes da Gradual Corretora teve passagem pela Ferring Pharmaceuticals como Analista de Planejamento Fincanceiro.

ANDRÉIA AJEJE

Iniciou na Samba Investimentos em junho de 2016. Entre janeiro de 2010 a maio de 2015 trabalhou como assistente comercial e administrativo na empresa NP Investimentos. De junho de 2004 a julho de 2009, foi assistente administrativo na empresa Nitor Investimentos. Antes disso teve passagens pela FEM S/C Ltda., Glepao Odontologia, e Socico Contabilidade.

Este site tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela Samba Investimentos, não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer título ou valor mobiliário. Fundos de investimentos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos. Os fundos apresentados estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos. A Samba Investimentos não se responsabiliza pela publicação acidental de informações incorretas, nem por decisões de investimento tomadas com base neste site. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído ou publicado sem prévia e expressa autorização da Samba Investimentos.

Anbima